Fórum para os amantes de anime, mangá e k-pop. Cadastre-se e seja bem-vindo ao nosso mundo!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

[Original] Coward - Oneshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miyu
Sakura no Hana
Sakura no Hana

Virgem Cachorro
Reputação : 0
Data de nascimento : 13/09/1994

MensagemAssunto: [Original] Coward - Oneshot   Sab Jul 28, 2012 1:42 pm

Título: Coward
Capítulo: Único - Oneshot
Gêneros: Drama, Darkfic
Classificação: +16
Autor: Juliana Christofoletti (Miyu)

Lágrimas. Passou-se muito tempo desde a última vez que chorara como agora. E, tudo isto, por um fútil motivo que sequer merecia atenção. Porém, sempre fui considerado uma pessoa que se preocupa demais; não deixa de ser verdade.

Tudo era obscuro, sem vida e sem cor. Era a minha chance de por um basta nesta triste situação, mas não tinha nem mesmo forças para me mover. Por quê? Por que teve que ser assim? Estou desesperado.

Jamais pensei que as coisas pudessem tomar este rumo. Depositei minha confiança em mãos erradas, o que me leva a crer que talvez tenha sido minha culpa. Mais um motivo para pôr um fim a uma vida que apenas está trazendo dor para os outros ao seu redor.

Ela se foi. Todos se foram.

Diante de seus corpos jogados sobre o assento do automóvel dirigido pela pessoa na qual depositei minha confiança, meus pensamentos eram vagos. Tudo o que conseguia fazer naquele momento era chorar e me desesperar pelas vidas que foram tiradas por minha causa.

Sou um covarde...

“Me perdoem… Katy, Elliot, Duncan... Ralph…”

O que estava pensando? Desculpas não os trariam de volta.

Sou um covarde...

http://vanillasalt.forumeiros.com

[Original] Coward - Oneshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]
» [Original Fanfic] ~ The Son of Atlantis ~
» Sugestão Evento para Pascoa [Original Prankster - Andromeda]
» Transformar KR-100 SHOWBOX em IBOX ORIGINAL.
» Quero mestrar D&D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vanilla Salt :: Fantasy :: Por Você :: Fanfics-