Vanilla Salt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os amantes de anime, mangá e k-pop. Cadastre-se e seja bem-vindo ao nosso mundo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 Desabafo de uma otome problemática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Miyu
Sakura no Hana
Sakura no Hana
Miyu

Virgem Cachorro
Mensagens : 260
Reputação : 0
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29
Localização : Winterfell

Desabafo de uma otome problemática Empty
MensagemAssunto: Desabafo de uma otome problemática   Desabafo de uma otome problemática EmptyTer Jul 24, 2012 12:15 pm

Então gente, resolvi fazer esse tópico pois gostaria de desabafar com vocês sobre a minha vida até agora. Aviso que será um post enorme, por isso, se não quiser ler não é obrigado, ok?

Certo, vou começar.

Quando tinha 3 anos, fui internada por causa de uma anemia crônica que havia me dado. Fiquei oito dias no hospital tomando sangue, até ser liberada pelo médico do lugar quando viu que estava totalmente recuperada.

Aos 7 anos, minha mãe percebeu que minha urina estava com uma coloração e odor muito forte. Ela marcou um médico, e foi feito alguns exames para descobrir o que eu tinha. Nisso, descobriu-se que era infecção urinária e comecei a tomar remédios para controlar. Descobriu-se também que o problema era causado pela formação de cálculos renais no meu rim esquerdo. Fiz uma litotripcia (exame, cujo objetivo é quebrar os cálculos através de laser no local aonde se encontram eles). Os cálculos foram quebrados, mas não totalmente. Foi marcada minha primeira cirurgia naquele ano e foi retirada trinta e duas pedras de grande porte atráves de um corte de quinze centímetros.

Naquele mesmo ano, descobriu-se que tinha hipotireodismo, que é um problema na glândula tireóide. Assim, tenho tomado remédio para controlar este problema, e será pela vida toda.

Com onze anos, novos cálculos se formaram e, apesar dos exames para quebrá-los, não foi bem sucedido e teve que ser marcada uma nova cirurgia na qual foi retirado cinco cálculos, também de grande porte. Porém, essa cirurgia não foi muito bem sucedida. Enquanto voltava da anestesia geral, tive uma parada respiratória, que me levou a ser encubada e levada para a UTI por uma noite. Fiquei internada por quase dez dias antes de ser liberada para casa.

Aos treze, tive uma crise de pânico. Pensamentos ruins me assolaram a mente, o que me fazia ficar desesperada, chorar e gritar muito. Não dormia e acabei não indo pra escola durante vários dias e, quando ia, acabava tendo que voltar, pois esses mesmos pensamentos me perturbavam na aula e meus colegas de sala me chamavam de louca. Fui levada a grupos de oração na igreja, fui benzida pela minha vizinha que fazia orações para doentes, etc. Fiquei cerca de três meses perturbada assim, até que minha mãe me levou a um psiquiátra e ele nos disse que estava com TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Tenho tomado remédio para isto desde então.

No ano de 2010, os cálculos apareceram novamente e uma nova cirurgia foi marcada. Desta vez, correu tudo bem, porém não lembro a quantidade de cálculos que foi retirado. E, nesse mesmo ano, entrei em depressão profunda. Por sorte, não tentei me matar ou coisa assim.

Em 2011, comecei a ter muitas dores de cabeça, que não me permitiam dormir ou me concentrar em tarefas escolares, domésticas e afins. Somente em um final de semana, fui levada ao hospital três vezes, sendo que na última vez fiquei a madrugada toda por lá. Minha mãe marcou um neurologista e ele disse que tinha enxaqueca crônica. Nisso, também tenho tomado remédio.

E por fim, no começo deste ano, foi feita uma nova cirurgia e foi retirado cinco cálculos em um procedimento diferente das outras vezes. Foi feito pelo canal da urina, o que não foi necessário fazer corte ou furo nenhum no rim.

Ainda assim, existem pessoas que me perguntam o porquê de ser uma pessoa tão frustrada.
Não sabem nada sobre mim, como se nunca tivesse tido problemas na vida, como se fosse uma pessoa perfeita. Se soubessem de tudo isso, pensariam duas vezes antes de falar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanillasalt.forumeiros.com
Lyubyty
Viva España
Viva España
Lyubyty

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012

Desabafo de uma otome problemática Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo de uma otome problemática   Desabafo de uma otome problemática EmptyTer Jul 24, 2012 4:44 pm

Puxa Miyu, não sabia disso D===
Espero que você melhore ♥

Mas estas pessoas também são meio retardadas, eu te entendo um pouco x-x
Ir para o topo Ir para baixo
Miyu
Sakura no Hana
Sakura no Hana
Miyu

Virgem Cachorro
Mensagens : 260
Reputação : 0
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29
Localização : Winterfell

Desabafo de uma otome problemática Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo de uma otome problemática   Desabafo de uma otome problemática EmptyTer Jul 24, 2012 4:46 pm

Lyubyty escreveu:
Puxa Miyu, não sabia disso D===
Espero que você melhore ♥

Mas estas pessoas também são meio retardadas, eu te entendo um pouco x-x
Obrigada pela força, Máa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanillasalt.forumeiros.com
D-Strawberrypie
Yes, my Lady! ~
Yes, my Lady! ~
D-Strawberrypie

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012

Desabafo de uma otome problemática Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo de uma otome problemática   Desabafo de uma otome problemática EmptyTer Jul 24, 2012 6:01 pm

Tu tinha postado isso no MH, mas vou "repetir": Não ligue pra esse pessoal que te chama de louca ou fala pelas costas. Nem sabem do que você sofreu e ficam falando asneiras! Saiba que pode contar comigo Miyu-nee, você sabe disso <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Miyu
Sakura no Hana
Sakura no Hana
Miyu

Virgem Cachorro
Mensagens : 260
Reputação : 0
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29
Localização : Winterfell

Desabafo de uma otome problemática Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo de uma otome problemática   Desabafo de uma otome problemática EmptyTer Jul 24, 2012 6:03 pm

D-Strawberrypie escreveu:
Tu tinha postado isso no MH, mas vou "repetir": Não ligue pra esse pessoal que te chama de louca ou fala pelas costas. Nem sabem do que você sofreu e ficam falando asneiras! Saiba que pode contar comigo Miyu-nee, você sabe disso <3
Sei sim, Eiko-nee! ♥
E pode deixar , vou me esforçar para não ligar para essas bobagens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanillasalt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Desabafo de uma otome problemática Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo de uma otome problemática   Desabafo de uma otome problemática Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo de uma otome problemática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vanilla Salt :: Web :: Blog-