Vanilla Salt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os amantes de anime, mangá e k-pop. Cadastre-se e seja bem-vindo ao nosso mundo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 [Original] Pocky? - Oneshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Miyu
Sakura no Hana
Sakura no Hana
Miyu

Virgem Cachorro
Mensagens : 260
Reputação : 0
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29
Localização : Winterfell

[Original] Pocky? - Oneshot Empty
MensagemAssunto: [Original] Pocky? - Oneshot   [Original] Pocky? - Oneshot EmptySáb Jul 28, 2012 1:48 pm

Título: Pocky?
Capítulo: Único - Oneshot
Gêneros: Romance, Ecchi
Classificação: +16
Autor: Erika Oshiro (Rika)
Co-autor: Juliana Christofoletti (Miyu)

Havia dias que Mira não via Kazuma. A última vez fora há duas semanas, quando ele inesperadamente viajou para Kyoto. Desde então, ela ia a cada dois dias na casa dele para fazer faxina e se possível, dormir, comer e usar a internet.

Se levantando do sofá, ainda embargada pelo sono, Mira foi até a cozinha e pegou uma caixa de Pocky. Voltando para a sala, ouviu sons vindos do banheiro.

Cuidadosamente, ela andou até o banheiro, de leve abriu a porta. Para sua surpresa e talvez constrangimento, ela viu diante de si, Kazuma semi-nu, recém saído do banho. Virando-se rapidamente ela cobriu os olhos com as mãos ficando de costas para ele.

– Me desculpe... Ouvi um barulho e vim ver o que era...

Passando o braço pela cintura de Mira, Kazuma a beijou na maçã do rosto e em seu ouvido, sussurrou:

– Não sei se devo perdoar você... Mas talvez possa pensar no seu caso se me der um Pocky.

Tirando um palitinho da caixa, ela se virou e ofereceu a ele. Kazuma sorriu e a pegou nos braços. Mira passou a perna pela cintura dele e mordeu um lado do Pocky, enquanto Kazuma mordeu o oposto. Conforme, o palito diminuía, as mãos deles deslizam pelas costas de Mira que tinha os braços enroscados ao redor de seu pescoço e os dedos emaranhados no cabelo ainda molhado.

Acabando o Pocky, Kazuma a beijou. Sendo no início, apenas um roçar de lábios, aprofundando-se aos poucos. Mira sentiu as mãos do rapaz no fecho de seu sutiã, ao mesmo tempo em que a toalha que cobria o corpo alheio veio ao chão.

Passando os lábios no pescoço dela e em seguida, no lóbulo da orelha, sussurrou novamente:

– Você me fez falta. Mais do que imaginava.

Um sorriso brotou nos lábios de Mira. Era bom ter Kazuma por perto, melhor ainda era ouvi-lo dizer que sentira sua falta.

– Mesmo? Pois então me mostre o quanto você sentiu minha falta. – disse ela encostando os lábios na orelha dele.

Kazuma sorriu em resposta. A doce e pequena Mira, finalmente ele a tinha nos braços, após duas semanas de pesquisas em Kyoto.

– Era exatamente isso o que eu planejava.

Dizendo isso, sentou a garota na bancada da pia e desabotoou seu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanillasalt.forumeiros.com
 

[Original] Pocky? - Oneshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Original] Coward - Oneshot
» [Original] Sentimentos Roubados - Oneshot
» [Original] Apenas de Longe - Oneshot
» [Bleach] Ele, simplesmente ele - Oneshot
» [Fairy Tail] Definição - Oneshot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vanilla Salt :: Fantasy :: Por Você :: Fanfics-